Moradores do Rio do Cedro também sofrem com queda de ponte e estradas intransitáveis

Publicado por Gazeta de Riomafra - 23/08/2014 - 15h14

Não é de hoje que publicamos matérias a respeito do descaso com as ruas, estradas e pontes no município de Mafra. Na última semana relatamos que moradores da Vila Ruthes iriam comemorar o aniversário de uma ponte que havia caído em junho de 2013, e um ano depois ainda não tinha sido recuperada pela Prefeitura. Da mesma forma o bairro Faxinal sofre com a queda de uma ponte, que desde a enchente foi levada pelas águas e o acesso naquele local ficou comprometido.

Nesta semana recebemos um email de um morador do Rio do Cedro, que também informou sobre a situação lastimável não só das estradas daquela localidade, mas de uma ponte que caiu com a recente enchente, e até agora, segundo este morador, o local passa despercebido pelos olhos do Executivo. Ele relatou que desde as cheias que acabaram atingindo vários locais no município, o Rio do Cedro passa por dificuldades, disse que é constrangedor para eles ter que ir atrás da imprensa para que as autoridades saibam o que se passa no interior do município. “As pessoas se revoltam, vêm as promessas e tudo se acalma, aí sem solução nos revoltamos de novo. Nossa estrada mais perto da BR está sem ponte, a outra opção de acesso é bem mais longe, é uma tristeza. Se quisermos receber uma visita seja para negócios ou simplesmente para passar um domingo de lazer, temos que avisar, ‘se chover não venha’, disse o morador daquela localidade.

O morador do Rio do Cedro contou que em conversas com amigos agricultores, percebe que a linha de raciocínio é a mesma, eles têm que pagar imposto para cada viagem que sai das lavouras, tanto de grãos, quanto de fumo, mas não têm no mínimo uma estrada razoável. “Diante desses assuntos revoltantes, vem as piadas e uma delas é que nosso prefeito não arruma as estradas pelo fato de ter o apelido carinhoso de ‘piá’, porque piá gosta de brincar no barro”, desabafou o munícipe mafrense.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.