Parceria entre Prefeitura e Rigesa auxiliará nos trabalhos de empedramento do interior

Publicado por Gazeta de Riomafra - 19/08/2012 - 00h13

O Executivo mafrense recebeu no último dia 10, representantes da Rigesa, com a finalidade de discutir a prorrogação do termo de doação da Pedreira de propriedade da empresa de Três Barras.  A parceria entre a Rigesa e a Prefeitura de Mafra vem auxiliando a administração municipal no atendimento às necessidades das comunidades em relação ao empedramento das estradas do interior.

Com a renovação dessa antiga parceria, o executivo destaca o benefício a ser mantido para os moradores das localidades atendidas pelas pedras extraídas da referida pedreira, a exemplo das recentes obras realizadas com rochas tipo cascalho, nas estradas de Engenho do Meio, na Fazenda Passo do Meio, Caillet, Brito, Saltinho do Canivete, Corredeira, Butiá dos Taborda, Boa Vista, São João, Avencal do Saltinho, Rio do Cedro e Augusta Vitória.

Parceria

A parceria entre a Rigesa e Prefeitura de Mafra está sendo renovada até dezembro deste ano. Participaram da reunião o prefeito municipal, os secretários de Obras, Edolar Santos Carlin; da Fazenda e Planejamento, Sandra de Fátima Strobel e da Administração, Allan Leon de Mello e os representantes da Rigesa, Edson Jaremtchuk, gerente de logística florestal e Edson Kelczeski, coordenador de obras civis.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.