Passeie pelas ruas de Mafra ao som da banda Loucos Poetas

Publicado por Click Riomafra - 20/10/2014 - 12h08

A banda mafrense Loucos Poetas publicou recentemente o clip da música própria “Assunto Interessante”. As filmagens foram feitas em ruas de Mafra, que podem ser visualizadas através de uma Time-lapse. Confira o clip:

Sobre a banda:

A banda foi formada em meados de 2005 na cidade de Mafra, através de Helinton (vocal e guitarra) que convidou o primo Gustavo (baixo), mais dois amigos de escola, Rafael (guitarra) e o Cris (batera) para formar uma banda de rock.

Em 2005 lançam sua primeira demo com 8 canções. Nessa fase encontrava-se meio dividida entre o punk rock e o rock pós-grunge. Em 2007 lançam seu primeiro EP com 4 novas canções definindo o estilo da banda e apostando apenas no pós-grunge. Principais influências: Pearl Jam, Nirvana, Creed, Nickelback, Audioslave, The Rage Against Machine, 3 Days Grace, 3 Doors Down, e outras mais.

Atualmente a banda Loucos Poetas segue trabalhando, compondo e sempre trazendo novidades, postando vídeos na internet, lançando músicas novas. Suas composições falam de diversos temas, como: Postura, indignações, corações partidos, motivações, pedidos de desculpas, mas tem como foco o amor, porque o amor sempre será a base de tudo! Loucos Poetas? Porque rock se faz de loucura e poesia!

Mais informações: http://palcomp3.com/loucospoetas/info.htm

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.