Polícia Militar e Civil realizam operação conjunta no Alto de Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 14/08/2010 - 21h13

Na última semana, as Polícias Militar e Civil realizaram uma operação conjunta na Praça Lauro Muller no Alto de Mafra. Na oportunidade foram vistoriados 163 veículos dentre os quais 17 foram notificados e três apreendidos devido a irregularidades.

Durante a operação, um veículo Fiat/Palio, não acatou a ordem de parada dada pelos policiais ali presentes, o qual com o intuito de se evadir colocou em risco os outros veículos que trafegavam na via e aos policiais e pedestres que ali estavam. O condutor atravessou o sinal vermelho do semáforo e seguiu em alta velocidade pelas ruas centrais da cidade. O automóvel foi acompanhado pelos Policiais Civis e Militares logo após sendo abordado e identificado, e irá responder a um Termo Circunstanciado por Direção Perigosa além de ser Autuado pelas infrações de trânsito qual cometeu.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.