Prefeitura continua trabalho de recadastro técnico de áreas urbanas

Publicado por Gazeta de Riomafra - 02/12/2012 - 19h19

Desde o mês de maio equipes do consórcio Geomafra estão percorrendo imóveis do município para realização de levantamento de dados, a fim de atualizar o cadastro urbano da Prefeitura.

Um funcionário da empresa Geomais Geotecnologia Ltda., (empresa consorciada) identificado com crachá com foto, contendo logomarca da empresa, brasão da Prefeitura de Mafra e colete, está percorrendo a cidade, indo aos imóveis para fazer o levantamento. Recomenda-se ao munícipe que confira o credenciamento do funcionário e então permita que ele entre no terreno para fazer o mapeamento da área. Vale lembrar que a medição será somente na área externa do imóvel.

Facilidade

Com este trabalho, que dá origem a uma base de dados integrada, a Prefeitura poderá acelerar a resolução de questões que envolvem incompatibilidade de sistemas, facilitando o atendimento ao cidadão em diversas áreas, como saneamento, saúde, educação e na compra e venda do imóvel. Depois de concluído este serviço, o mesmo estará on-line, disponível para todo cidadão, no site da Prefeitura.

Serviço

Em caso de dúvida, o munícipe pode entrar em contato com a Secretaria de Fazenda e Planejamento que fica na Praça Desembargador Flávio Tavares, 12 e atende de segunda à sexta-feira, das 8 às 13 horas ou pelo telefone 3641-4059.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.