Prefeitura de Mafra informa o novo horário de atendimento

Publicado por Assessoria - 02/01/2013 - 16h40

A Administração Municipal de Mafra informa que, a partir da próxima segunda-feira, dia 7 de janeiro, a Prefeitura terá novo horário de atendimento, sendo das 8 às 11h30 somente para expediente interno e das 13 às 17 horas para atendimento da população. Este horário permanecerá até o dia 15 de fevereiro.

- Publicidade -
6 comentários publicados
  1. Sem querer perder a esperança

    Nada a ver o que este “Pretinho Básico” comentou…

    No começo é muita coisa p/ arrumar, colocar em ordem, escolher (entre várias) quais as dívidas com maior urgência de pgto, nada mais oportuno do que este horário dedicado aos serviços internos

    Uma coisa é certa: pelo jeito a primeira promessa do “piá” vai ficar só na promessa… pois foi os funcionários ficarão sem vale alimentação, sem qualquer tentativa da atual administração de tentar prorroga-lo já no início do ano…

    E pelo jeito, a matança pelas famosas “gratificações” vai continuar, criando conflitos e brigas entre os funcionários durante o ano todo e interferindo negativamente no atendimento ao público e vou continuar o ano todo ouvindo de alguns colegas de trabalho: “ele que faça, pois ganha gratificação”.

    Pior ainda é ter que perder as esperanças quanto ao pgto dos direitos como o quinquênio e a promoção do ano passado referente ao plano de cargos, mas quanto a isso, ainda é cedo para afirmar a proporção de dedicação do Poder Executivo aos seus funcionários permanentes… ainda prefiro manter a “tal da esperança” em um governo melhor para a cidade e para seus colaboradores.

    Fiquem à vontade para concordar ou discordar…

  2. Andriéli

    Que comentário ridículo desse pretinho….ignorante!

  3. Pretinho Básico

    O que V. Prefeitência vai fazer? Promover os funcionaroos e realizar uma grande lavação no prédio? Ou colocar todos para fazer a limpeza das ruas? Ou ainda vai juntar todos e com uma pá, tapar os buracos das ruas de Mafra. É preciso que o prefeito (que ainda é um piá) saia pelas ruas do interior (a pé) e dê uma olhada. Quero ver se tem côco roxo a ponto de transformar esta Mafra que outrora fora maravilhosa. E viva nós.

    • maria

      ô nuvem negra , deixa o homem trabalhar…………………

    • Indignado

      Tem cada um que só se contenta em reclamar e ainda acha que está abafando, vá achar algo de útil pra fazer e se tá tão instisfeito se candidate e vá lá fazer todas as mudanças que pelo visto só você sabe fazer :D

    • Guiliard Freitas

      Sera q esse pretinho ta desempregado da gestão passada? Ta com comentários muito maldaciosos…. Crie vergonha !!!

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.