Prefeitura de Mafra fará mudança temporária no trânsito nesta sexta-feira

Publicado por Assessoria - 31/07/2014 - 16h56

A Prefeitura de Mafra por meio do DETRAMM, em parceria com a Polícia Militar, fará nesta sexta-feira, das 11h30 às 13h, um estudo de alteração de trânsito no Alto de Mafra.

O motorista que trafegar pela Avenida Nereu Ramos, sentido UnC – Praça Lauro Müller, não poderá fazer conversão à direita no semáforo da praça. O motorista deve seguir em frente pela Rua Frederico Heyse.

Na ocasião, será feita a contagem de fluxo de veículos, a fim de analisar a viabilidade de implantação da medida. Segundo o DETRAMM, este estudo está em fase experimental e visa proporcionar a melhoria da fluência do trânsito na área central de Mafra.

- Publicidade -
9 comentários publicados
  1. japa

    por favor contrate pessoas competente e que seja do ramo de transito,para Mafra,porque esta uma zona esta cidade.

  2. Antonio

    Sempre respeitei aquela droga de placa. Agora não vejo sentido algum nessa medida. Não trás benefício algum. A cidade é uma zona completa. Aquilo ali ajuda em que?

  3. flavio

    deixo aqui uma sugestão a toda a população, vamos fazer um abaixo assinado,com o apoio do clicriomafra,nem que seja eletrônico e exigir uma mudança,caso contrario fica na mesma e ficamos degladiando por algo impossivel

  4. Saulo

    o que adianta? ter duas vias na av. nereu ramos, seguindo para a av. pref. frederico heyse que é uma via, afunilará o trânsito em frente ao arten material de construção onde já vem o pessoal da rua max langer, sem falar no estacionamento em 45 graus da praça, por que não apenas melhoram o calçamento da av. frederico heyse, que faria o pessoal utilizar mais esta via?

  5. Vinicius C.

    E a multa que meu pai levou no semáforo do alto, em razão do temporizador, que acabou por trancar uma das vias? Quem vai pagar?
    Inclusive, meu pai viu os Policiais aplicando a multa e rindo, enquanto poderiam muito bem ter auxiliado para a solução do trânsito no momento!!!!
    Mafra não tem solução.

  6. cleiton

    Com a qualidade do calçamento da Av. Frederico Heyse é evidente que todo motorista procura evitar passar por aquela rua.
    Aposto que se houvesse melhora, muitos optariam por usá-la sem a necessidade de qualquer alteração no sentido das vias.

  7. eu

    Enquanto isso para passar de Rio Negro para Mafra nos horários de pico fica impossível!
    Podiam experimentar fechar aquele semafaro na frente do bradesco e obrigar todos ir pelo emacite.

  8. Pretinho Basico

    É o exemplo de Joinville que realiza mudanças no trânsito e acaba deixando todo mundo perdido. Está realmente uma droga. Espero que em Mafra não aconteça o mesmo.

  9. André Martins

    Pra variar, idéia de jerico.

    Ou gostaram tanto das filas na Av. Frederico Heyse na época da enchente que agora querem assim todo dia.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.