Reunião com Secretaria da Família e Desenvolvimento Social

Publicado por Gazeta de Riomafra - 28/06/2013 - 00h00

Na segunda-feira, 24, ocorreu reunião para discutir os vários programas e serviços implantados em Rio Negro, na área da assistência social.  O evento teve a participação do chefe do Escritório Regional da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social do Paraná, José Ronaldo Salgado, e do assessor técnico, Josué Baglioli. Também participaram da reunião secretária de Assistência Social, e o prefeito, Milton Paizani.

Na ocasião, foram entregues documentos do Hospital e Maternidade Bom Jesus, os quais serão encaminhados à secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Bernardi Vieira Richa, para sua intervenção com relação a débito do Hospital junto a SANEPAR-PR.

Reunião entre o prefeito Milton Paizani, secretária da Assistência Social Evanilda Rank de Oliveira e funcionários da Secretaria Estadual da Família e Desenvolvimento Social

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.