São Bento do Sul é a primeira cidade do planalto norte a sofrer atentado

Publicado por Gazeta de Riomafra - 13/10/2014 - 14h54

As ondas de atentados contra ônibus em Santa Catarina chegaram ao planalto norte, onde a cidade de São Bento do Sul registrou o primeiro atentado na madrugada do último dia 03, por volta das 00h30min.

Segundo a Polícia Militar de SBS, o ônibus estava estacionado numa garagem na rua Augusto Wunderwald no bairro Centenário e foi parcialmente incendiado, quando homens teriam jogado gasolina no veículo, que pertence a uma empresa de turismo.

Próximo ao incêndio que foi combatido pelas guarnições da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, foi encontrado coquetel molotov, porém felizmente ninguém ficou ferido. A Polícia Militar já têm suspeitos de terem realizado o crime, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia do planalto norte está mobilizada na tentativa de coibir a onda de atentados e prender os suspeitos. Uma equipe da força nacional também está agindo na região, sediada no quartel do exército em Rio Negro a força está agindo na região e na fronteira com o Paraná. Várias blitz estão feitas em Mafra.

Número de atentados chega a 100

Após uma quinta-feira (9) inteira sem ataques, na madrugada de sexta (10/10) foram contabilizados mais dois incêndios, um em uma escola em Penha, no litoral norte, e outro que atingiu dois caminhões em Laguna, no Sul. Em relatório fornecido às 9h de ontem, a Polícia Militar de Santa Catarina somou um total de 100 atentados.

De acordo com o relatório, desde 26 de setembro foram 100 ataques e 23 apreensões de materiais suspeitos, totalizando 123 ocorrências em 34 cidades. No total, dois suspeitos foram mortos, 57 presos e 18 adolescentes apreendidos.

Ônibus foi queimado em São Bento do Sul (Foto: Ricardo Otto/A Gazeta)

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.