São Lourenço deverá ser incluído na rota do Turismo Rural

Publicado por Gazeta de Riomafra - 16/12/2013 - 00h11

O COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Mafra, encaminhou oficio a Câmara de Mafra, se manifestando favorável a implantação da Rota 3, informando que já havia avaliado a comunidade de São Lourenço como grande potencial para o desenvolvimento do Turismo Rural.

São Lourenço se destaca na Agricultura Familiar, com produção de ovos, leite, pesque pague, além de locais de lazer com Recanto, Casa de Formação, Usina, sem contar os inúmeros atrativos turísticos da região.

O Conselho informou que no próximo ano, a implantação deste roteiro fará parte da lista de prioridades e trabalharão para torná-lo realidade.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.