Em 24 de outubro o vereador Valdemar Goffi protocolou atestado no perÃodo de 15 dias para tratamento médico. Neste mesmo dia foi feita a convocação do 2º suplente do PMDB, Marco Antonio Neidorf, para assumir a cadeira de vereador, visto que o 1º suplente Adir Kuss perdeu seu mandato.
Somente nesta segunda-feira dia 05 de novembro, quase extinguindo o prazo, Marco Neidorf enviou comunicado à Câmara informando que não assumiria a vaga por problemas pessoais, pedindo então que fosse chamado o próximo suplente, Fernando Rodrigues.
Cabe salientar que no dia 07/11 encerra-se o atestado, e o vereador e presidente do Legislativo, Valdemar Goffi, retorna para suas atividades.
Na Sessão da última segunda-feira, foi lido o parecer do assessor JurÃdico Luiz Fernando Flores Filho, onde o mesmo relembra que já em novembro do último ano havia se manifestado sobre o assunto, reafirmando que a Mesa Diretora deveria ter já deflagrada a perda de mandato de “Marquinhos Colono†e chamado o suplente Fernando Rodrigues, para ocupar tal cargo.

“Marquinhos Colono†por duas vezes se negou a assumir o cargo de vereador, alegando motivos pessoais

Fernando Rodrigues, também suplente, deveria ter assumido a vaga durante a ausência de Valdemar Goffi, diz a assessoria JurÃdica da Câmara
