Teatro leva centenas de pessoas à praça Hercílio Luz

Publicado por Gazeta de Riomafra - 02/02/2015 - 12h17

Quatro atores em cena incorporaram personagens – bonecos gigantes – como a viúva, o coronel, o lobisomem, o gaúcho, a vovó e tantos outros na peça teatral “Bulha dos Assombros” do Teatro Circula-dô, apresentada na noite da última quinta-feira, 29, na praça Hercílio Luz.

Público na praça

Mais de 350 pessoas compareceram para prestigiar o espetáculo que levou ao público diversão com histórias de assombração que são contadas pelo povo do alto da serra catarinense. Convidando as pessoas a participarem da peça, os atores interagiram com adultos e crianças que retribuíram o convite, se divertindo e aplaudindo o tempo todo.

Vi e gostei

A peça deixou o público com “gostinho de quero mais”. Como no caso do casal Mitras Martins de Oliveira, funcionário público, e Adriana Nizer, professora, que junto com a filha Nicole (quatro anos), assistiram ao espetáculo. “Foi ótimo e uma noite diferente. Precisamos do básico para viver e também de cultura. É um incentivo à arte e espero que a Prefeitura continue fazendo eventos deste tipo”, disseram.

Outra família que esteve na praça foi a de Liliana Pscheidt da Rocha, auxiliar administrativa, acompanhada de sua mãe, DorisPscheidt e de seu filho de apenas dois anos, Mateus. “Aqui em Mafra não tinha visto algo assim. Esta ação é muito boa para a cultura e também para as crianças. Parabenizo a iniciativa e espero que este ano tenham mais eventos”, declarou Liliana, destacando a diversidade do evento.

Histórico

A peça “Bulha dos Assombros”faz parte do projeto Teatro Circula-Dô que está percorrendo 15 cidades. Ao todo serão mais de quatro mil quilômetros rodados promovendo apresentações em praças, ruas, espaços públicos, sempre de forma gratuita.

Realização

A realização é da Associação de Arte e Cultura Menestrel Faze-dô, com apoio da Funarte, Ministério da Cultura e município de Mafra.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. FLV

    Fosse sempre assim.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.