
A Unidade de Pronto Atendimento – UPA em Rio Negro, realizada através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Rio Negro e Governo Federal, com apoio do Governo Estadual do Paraná, deverá ser concluída nos próximos 120 dias, e será inaugurada em 2013, pelo próximo prefeito eleito Milton Paizani.
Segundo o prefeito Alceu Ricardo Swarowski, os valores investidos na Unidade de Pronto Atendimento – UPA são os abaixo relacionados:
Aquisição de terreno do Hospital e Maternidade Bom Jesus para construção: R$ 333.820,00;
Obra: 1.649.030,16
Projetos complementares: R$ 62.010,02.
“Temos a convicção de que o Município está se tornando um polo microrregional em Saúde”, finalizou o prefeito.

Assim esperamos…o povo rionegrense está a tempo precisando desses investimentos na saúde.
trabalho na construção da upa e estamos fazendo de tudo para que a obra seja concluida o mais breve possivel e assim calar a boca de certos jornalistas que escrevem so o que inventão .vão la só na hora do almoço e depois escrevem que funcionários só ficão sentados.geralmente pessoas sentão para comer,só esse reporte cavalo que come de pé