Veja fotos do 1º Zombie Walk Riomafra

Publicado por Ever Lisboa (Click Riomafra) - 02/11/2014 - 21h18

Neste sábado (01), foi realizado o 1º Zombie Walk Riomafra. Apesar da chuva, várias pessoas se caracterizaram como zumbis e “invadiram” as cidades caminhando pelas ruas e atraindo a atenção do público. A marcha teve início às 18h30 em Mafra e seguiu até Rio Negro.

Zombie Walk é um evento tradicional no mundo todo. Consiste em uma passeata composta por pessoas que se caracterizam como zumbis. O evento em Riomafra foi idealizado e organizado pelo artista Rafael Ferreira, responsável pela Companhia Tragicômica.

A Companhia Tragicômica tem como base a arte teatral, agregando artistas plásticos, bailarinos, dançarinos, músicos, escritores, poetas, grafiteiros e todo tipo de atividade que se relacione ou que esteja aproximada à arte como um todo. O principal objetivo é levar a arte e a cultura através da educação, a qualquer tipo de público. Profissionais capacitados se propõem a formar novos artistas em diversas áreas, com oficinas, cursos e treinamentos. Os resultados desses trabalhos são apresentados ao público por um preço simbólico no ingresso para custear as despesas da companhia.

Outros eventos já estão sendo planejados, como o Carnaval de Rua e o 1º Encontro de Cosplay de Riomafra. Mais informações serão divulgadas em breve.

Veja fotos do 1º Zombie Walk Riomafra:

(Fotos: Divulgação)

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.