Viaturas são entregues para as Polícias Militar e Civil de Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 24/06/2012 - 18h51

Prefeito Paulo Dutra entrega duas caminhonetes Amarok, zero km, sendo uma para a Policia Militar e outra para a Polícia Civil de Mafra

A Segurança do Município de Mafra recebeu sexta-feira (22) mais dois importantes reforços em termos de equipamentos. O prefeito Paulino Dutra entregou duas caminhonetes Amarok, zero km, 4×4 traçadas,  sendo uma para a Policia Militar e outra para a Polícia Civil de  Mafra, adquiridas com recursos ordinários, no valor aproximado de  R$ 200 milAs caminhonetes são fruto da parceria entre os poderes Executivo e Legislativo,  entidades de classe e associações, parceiros na iniciativa de apoio às polícias civil e militar do município. O recursos utilizados para a compra dos veículos são próprios do município – provenientes da devolução pela Câmara de Vereadores à Prefeitura,  de valores economizados durante o ano de 2011. Com parte desses recursos o Executivo já adquiriu e entregou vários equipamentos de informática que auxiliarão nas investigações da Polícia Civil.

Importantes equipamentos

O prefeito Paulo Dutra destacou a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo que propiciaram o momento da entrega das viaturas. “Essa entrega demonstra que os poderes são parceiros, o que é muito importante para o bem estar da população”, declarou, destacando que as caminhonetes vão proporcionar maior agilidade nos trabalhos em prol da segurança dos mafrenses, tanto da cidade como do interior.  Ele lembrou que à época da reivindicação participaram também do processo os vereadores Vicente Saliba, então presidente da Casa, Clesiomar Witt, José Marcos Witt, Carmem Lucia Ruthes, Osni Martins, Edson Schultz, Adir Kuss, Pedro Machado e Roberto Scholze, além de entidades representativas da sociedade.

Para o Delegado Regional Rafaello Ross, as caminhonetes vão agilizar e implementar os trabalhos de investigação no interior do município. Mafra é o 4º maior município em extensão territorial no Estado e os veículos vão auxiliar nas investigações no meio rural, revertendo em qualidade de trabalho e maior segurança. Ele elogiou o entrosamento entre a Câmara e a Prefeitura.

O Comandante da Polícia Militar, Major Fabio Ramos agradeceu aos vereadores e ao prefeito pela nova viatura. Disse estar muito feliz, pois ela ajudará a atender a comunidade mafrense e todo o seu interior. “Com ela podemos prestar melhores serviços e dar maior segurança à população”, declarou.

- Publicidade -
10 comentários publicados
  1. Diego

    E mais uma coisa, quando o veiculo é comprado pelo governo, municipal, estadual, federal, não são incluidos impostos, AGORA VEJAM BEM, CADA CARRO SAIU ABSURDOS 130 MIL REAIS, preço com todos os impostos…

    AI TEM COISA…

    • Antônio B.

      vamos prestar atenção nos próximos dias com qual carro a esposa do prefeito ira´desfilar por aí…

  2. Diego

    Apenas 2 viaturas? Equipem toda a frota com esse carro, policias de GOL, UNO, ridículo d+, ainda mais a AMAROK a mais cara de todas, tem coisa ai no meio ein.. KKKKKK de madrugada voce liga pra policia pq estao pichando tua casa, quebrando os vidros, mais eles falam que nao podem vir.. que vão tudo se fuder, MAFRA NAO TEM NADA DECENTE NÃO TEM NEM POLICIA…

  3. Lindinha

    Qual a alternativa correta?

    a) Foi feito processo de licitação certinho, com menor preço (como deve ser), e pasmem, Amarok foi o 4×4 mais barato, por isso que foram os carros escolhidos. (cof, cof)

    b) A Prefeitura participou da promoção compre 2 e ganhe 1 para o amigo que indicar

    c) O Prefeito está tentando aumentar a auto estima dos policiais pra ver se trabalham em dobro e cobrem a defasagem de pessoal.

    d) A Prefeitura comprou as Amarok’s pq não tem o que fazer na cidade, não tem mais onde gastar dinheiro, já que todas as contas estão pagas, todas as ruas estão asfaltadas, todo saneamento básico pronto, muitos incentivos culturais, esportivos, etc, etc… O que fazer com o dinheiro que o Legislativo economiza? vamos comprar Amarok’s…

    e) Paulinho queria posar pra uma foto com Amarok e polícia junto e só, não sabe nem como elas apareceram ali, mas não perderia essa foto por nada.

    Essa tá difícil.

  4. Marco

    Tem que ser 4×4, para enfrentar a rua Gustavo Friedrich… uma vergonha…

  5. Rodrigo

    Eita povo que reclama de tudo.

    Mafra felizmente é bem equipada em questão de policiamento, ao contrário da vizinha Rio Negro.
    Outro ponto importante em comprar carros com tração nas 4 rodas, é que a cidade possui uma das maiores áreas e malhas de estradas rurais do estado, e nada melhor do que camionetes para este tipo de serviço.

    E sobre abordagem policial citada nos comentários, só tem medo de ser abordado quem deve algo.

    Sou plenamente a favor de blitz diariamente na cidade, bem como abordagem em caso de atos suspeitos.

    • ivan

      rodrigo voce com certeza não mora em mafra deve ser cego e parente do prefeito não é mesmo.

  6. HODES

    Para eles ficarem atendendo acidente de trânsito e pagarem de playboy?

    Para fazerem abordagens como se todos fossem bandidos?

    Desperdiçio de herário público.

  7. carlao

    compra 2 ganha descontro em otra particular seraaaaaaaa?

  8. Antônio B

    Pra que a plolicia precisa de uma Amarok de R$ 130.000,00 ??? Com esse dinheiro daria pra comprar pelo menos 5 carros..

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.