Acusações sérias…

Publicado por Fatos & Efeitos - 24/03/2014 - 15h04

No depoimento de Cidene de Barros disse que nesta última campanha, em 2012 o vereador Bello teria se passado por advogado para alguns eleitores.

Outro testemunho foi de Adriana Aparecida de Lorena, onde disse que trabalhou na campanha do vereador Bello, citou que trabalhava e ganhava por mês, ressaltou que assinava apenas um caderno para o vereador Bello, sem recibos.

Adriana afirmou que viu algumas vezes Ariane Ruiz Paloma como mulher, esposa de Bello, que aos finais de semana vinha de São Bento do Sul e fazia almoço para os cabos eleitorais de Bello. Falou que Ariane é protética ou dentista, não tinha certeza, mas que Bello oferecia próteses, dentaduras em troca de voto, inclusive tendo prometido a seu pai, que até hoje não recebeu.

Adriana disse que Bello se apresentava como advogado que trabalhava na Polícia e pegava casos considerados como perdidos, e prometia que ganharia, tendo, inclusive aposentado um rapaz no interior do município.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.