Afinal, cadê o trem bom de bitola larga da Ideli?

Publicado por Fatos & Efeitos - 01/06/2013 - 15h47

A cada dia que passa, Mafra e região, parecem que ouvem cada mais longe o apito do trem bom, “ráááápido e de bitola larga” que a senadora Ideli prometeu durante a campanha do Eto. A cada dia que passa a tal ferrovia do frango está cada vez mais longe de passar por aqui e está indo embora com as promessas eleitoreiras da Ideli e daqueles eleitores “bocós” que acreditaram em conto do “trenzinho”. Tá mais para “trem fantasma”. E não adianta colocar culpa nos deputados de outras regiões e não sei mais quem, pois quem se comprometeu em fazer passar a tal ferrovia do frango por aqui em época de campanha foi a Ideli.

Segundo um vereador falou na Câmara, haverá uma audiência pública na primeira quinzena de junho em Canoinhas ou em Porto União para brigar pelo trem fantasma. O vereador falou também que se a rodovia do frango passar pela região do vale do Itajaí iria levar cerca de 20 anos para ficar pronto ao custo de 20 bilhões. Se ele passasse por aqui na região do contestado ele levaria 5 anos para ficar pronto e teria um custo em cerca de 5 bilhões. Acho que a primeira pessoa que o vereador deveria convidar para essa audiência é a senadora Ideli, afinal foi ela que bateu no peito e disse que a tal ferrovia era nossa. Já imaginaram se por um custo e tempo ainda maior, mesmo assim a tal ferrovia passar por lá e não por aqui? Vai ficar mais feio ainda para cara de uns de outros por aqui! Vamos aguardar e torcer para que o trem fantasma passe realmente por aqui.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. ernesto

    Tombou ali em Porto União, em uma reunião politica em Chapecó já ficou decidido que a rodovia do frango não passara por Mafra, está nos jornais de circulação estadual, acorda Eto, cadê tua assessoria?

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.