Caso resolvido?

Publicado por Fatos & Efeitos - 21/04/2013 - 20h26

Na noite de terça-feira um termo aditivo emergencial foi assinado entre a Prefeitura de Rio Negro e o Ministério Público da Comarca, resultou no pagamento de salários e vale alimentação atrasados dos funcionários do Hospital Bom Jesus, com a consequente finalização da greve deflagrada pelos mesmos.

Só que logo vence também o salário de abril e quem irá pagar o mesmo se o Hospital continua sem recursos e nada de imediato, pelo menos financeiramente, foi garantido durante reunião com o secretário da Saúde do estado, na última segunda-feira. E daí, novo termo terá que ser assinado pelo prefeito? Até quando a situação irá perdurar?

Por falar nisso, quem saiu de herói nessa situação? O pastor presidente que ao que demonstra gosta de uma confusão, o prefeito, a população ou os funcionários do hospital?

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.