Intransigência de vereadores da situação

Publicado por Fatos & Efeitos - 16/02/2014 - 14h36

Os vereadores da base de governo na Câmara fizeram requerimento pedindo urgência na tramitação do projeto do IPTU, sendo que se fosse aprovado teria que ser colocado em pauta na próxima sessão ordinária.

Cabe lembrar que este projeto tramita há meses na Câmara, visto que o próprio prefeito pediu sua retirada algumas vezes, muitas vezes com pretexto de alterar o teor do projeto, e o projeto retornava para Câmara sem nenhuma alteração, fazendo com que demorasse ainda mais para o projeto ser colocado em pauta.

Entendendo que o tempo para análise do mesmo seria curto, o vereador Vicente Saliba pediu que este requerimento fosse retirado e que ali na sessão os vereadores discutissem para chegar a uma data de consenso de todos, sugeriu que fosse no dia 24/02, para que conforme sugerido pelo vereador Werka, fosse feita uma Audiência Pública para ouvir a população. Entretanto os vereadores da situação, agindo de forma intransigente não retiraram o requerimento e exigiram que o mesmo fosse votado. O requerimento foi rejeitado por cinco votos a quatro. Senhores vereadores que tal antes de votá-la novamente, cobrem que a lei existente seja cumprida.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.