Manifestações por aqui foram e deverão continuar sendo pacíficas

Publicado por Fatos & Efeitos - 23/06/2013 - 22h34

Ao contrário de muitas outras cidades brasileiras, até do mesmo porte, Mafra de um belo exemplo de manifestação na noite da última quarta-feira. Onde cerca de 500 pessoas, abaixo de garoa e frio, saíram pacificamente pelas ruas para protestarem contra diversos problemas que mais preocupam os Riomafrenses.

A tônica da manifestação foi direto aos problemas locais, como corrupção, nepotismo na Prefeitura de Mafra, caso “mensalinho do Carlinhos”, caos na saúde, crise no hospital de Rio Negro, educação, portais do milhão e do Bradesco, pedidos de CPI’s em Mafra, estradas esburaqueadas em Mafra entre outros.

Chamou atenção cartazes como: “Mafra cidade dos burcados; “Prefeito- Achamos que a sua força jovem fosse como a nossa”; “Mensalão e Mensalinho: Cadeia Já”; “CPI das pedras já”; “É tanta coisa ruim que não cabe num cartaz”; “Eto tira a parentada da Prefeitura – Não ao nepotismo”; “Aos adeptos do nepotismo se preparem para sair do comodismo”; “Cabo eleitoral não significa competência – chega de cargos comissionados por conveniência”; “Povo na rua, prefeito a culpa é sua”; “Nem à direita, nem à esquerda – Queremos ir para frente”; “Ou o Brasil acaba com a corrupção, ou a corrupção acaba com o Brasil”.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.