Na surdina… De novo?

Publicado por Fatos & Efeitos - 27/04/2013 - 17h54

Por esta ninguém esperava… Enquanto a população acreditava que os vereadores mafrenses iriam mudar apenas um artigo na lei orgânica imputando crime de responsabilidade ao secretário municipal ou ocupante de cargos públicos municipais e demais autarquias e fundações públicas municipais que ao serem convocados pelo legislativo a prestarem declarações pessoais nas sessões não o fizerem! Até aí ótimo, parabéns aos vereadores. Só que sem consultar a sociedade, oportunistas, aproveitaram também para mudar o número de 10 para 13 vereadores na próxima legislatura, pegando todos desprevenidos. Com certeza a sociedade não vai gostar nada desta atitude ardilosa e traiçoeira dos vereadores. A intenção desta mudança na lei orgânica (número de vereadores) trazida em pauta por eles, não tratava disto neste momento. Tal assunto ainda tinha muito tempo para ser amplamente discutido entre legislativo e toda a sociedade. Acho que foi uma tremenda “sacanagem” com o povo. Entendemos que o cidadão mafrense é quem deveria definir se quer mais vereadores ou não, não eles se fecharem numa reunião extraordinária e definir sozinhos, pegando toda a população desprevenida. Na legislatura passada também foi tentado aumentar o número de vereadores, porém a Gazeta fez uma campanha e a sociedade se mobilizou não deixando isto acontecer. Só que desta vez, fomos todos covardemente apunhalados pelas costas, sem chances de defesa. Que feio senhores vereadores!

A desculpa vai ser sempre a mesma: Não vai onerar os cofres públicos. Mentira, você já viu aumentar o número de vereadores sem onerar o cofre público? Também não se aceita a desculpa de que não houve aumento no salário deles.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.