Por pouco não renunciou…

Publicado por Fatos & Efeitos - 26/04/2014 - 14h27

A grande noticia da semana em Mafra foi a tão esperada renúncia do presidente da Câmara de Mafra na sessão da última terça-feira (22). Noticia está que a Gazeta já adiantou para o leitor na edição do sábado anterior (19). Segundo a “rádio bastidor†o mesmo não aguentava mais tanta ingerência em seu mandato. Dizem que o mesmo chegava pra trabalhar e dava de cara com novos funcionários, estagiários contratados pelos seus colegas vereadores sem ao menos consultar a presidência. Prevalecendo a mínima que “em uma casa onde muitos mandam as coisas realmente não andam direitoâ€.

Também ficou a impressão de que Joãozinho teria sido usado por um determinado grupo para chegar ao poder, talvez até pela interferência de alguns membros do executivo. Há fortes comentários também que a renúncia quase não ocorreu. Joãozinho teria sofrido forte pressão do seu “padrinho†na política que tentou de todas as formas impedir a sua renúncia. Porém já era tarde, Joãozinho teria encaminhado a Câmara seu pedido de renúncia no começo da tarde do dia 22, não dando mais tempo para que os interessados em mantê-lo no cargo conseguissem fazê-lo mudar de ideia. A legislatura atual infelizmente fica marcada por mais um episódio lamentável como este.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.