Pra quê comissões permanentes na Câmara? E regimento interno?

Publicado por Fatos & Efeitos - 24/03/2014 - 15h03

Parece que a mesa diretora quer mandar até no calendário das reuniões das Comissões Permanentes. Seria mesmo a mesa ou o 1º ministro da Câmara de Mafra? Diz que esse é o apelido de um vereador que quer mandar em tudo lá dentro.

Mesmo a definição de datas e pareceres ser uma prerrogativa das comissões, parece que a mesa, ou o 1º ministro está querendo determinar datas de reuniões e até pareceres, na tentativa de atropelar o processo legislativo e até favorecer o executivo. Seria isto verdade?

Em resposta o 1º ministro alegou que os pareceres estão atrasados, tentando justificar a ingerência da Mesa. Até os pareceres jurídicos que qualquer vereador possa pedir, terá que passar pelo presidente, que após oficiará o Jurídico. Será que na Câmara vai imperar uma ditadura? Tem gente achando que manda demais.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.