RAPIDINHAS…

Publicado por Fatos & Efeitos - 16/02/2014 - 14h32

– Como será que andam as finanças da Prefeitura de Mafra, será verdade que estão devendo combustível? Será que estão devendo para a empresa de software? Pois segundo comentários a Prefeitura estava sem protocolo eletrônico esta semana devido bloqueio de senhas. Seria por falta de pagamentos?

– Tem vereadores da bancada governista que defendem o Executivo com unhas e dentes, parece uns leões, não esqueçam, que os poderes devem ser independentes, e os edis deveriam cobrar do Executivo o cumprimento das leis, nem precisamos citar aqui as que não estão sendo cumpridas. E vamos combinar né, vereador pra ficar fazendo requerimento pra empedrar ruas, ficar pedindo colocação de manilhas chega a ser hilário.

– E a inércia do Executivo de Mafra em dar uma resposta ao legislativo e a população sobre o aumento da taxa de coleta de lixo em quase 50% no ano de 2013 chega a ser assustadora e vergonhosa, afinal faz um ano e até agora nada, enquanto isso o povo pagando…

– E em ano de Copa do Mundo e eleições a Prefeitura de Mafra resolveu lançar um edital para adquirir passagens aéreas/terrestres, nacionais e internacionais. Seria para visitar as bases eleitorais? A Câmara também lançou pregões para adquirir passagens aéreas e renovar a frota. É isso mesmo produção? Os senhores vereadores vão gastar dinheiro com passeio de avião e carros novos? Ou pensam que não vimos?

Falando em transparência a constante troca de secretariado em Mafra é algo curioso, troca-se, não se comenta o porquê, ninguém diz nada, por exemplo, a exoneração do ouvidor importado de Florianópolis até hoje mal explicada.

– Ainda na questão da publicidade a população mafrense gostaria de saber o motivo de não estar conseguindo acesso a informações no site de transparência do município…

– E o empresariado esta na bronca, dizem que não conseguem encontrar o secretário de Desenvolvimento Econômico na Prefeitura. Afinal qual é o seu horário de expediente?

– E nos próximos dias segundo rádio corredor, teremos novas alterações no secretariado municipal, será que é a turma dos “companheiros†do PT que vão dançar?  Será que esta constante troca é reflexo da incapacidade de escolha?

– Curiosidade, o que será que aconteceu na abertura da licitação de pedras do município? Todos os participantes estavam com as documentações em ordem? Ninguém esqueceu nada? Houve recursos? Porque não foi finalizada a licitação?

– E a historinha do material escolar, segundo alguns pais, no ato da matricula ao solicitar a lista, foram informados que não haveria lista e que o município estaria fornecendo o material, grande surpresa no primeiro dia de aula, os alunos aparecendo em casa com a dita lista, e ai correria geral e nada do executivo se manifestar. O uniforme então já virou lenda.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.