Rapidinhas…

Publicado por Fatos & Efeitos - 24/05/2014 - 13h35

Por isso que venho insistindo em algumas situações, quando é de seu interesse a Câmara de Vereadores através de alguns de seus membros pensam que o Ministério Público é órgão consultivo dele, em contrapartida quando a matéria é de interesse da população não levam até o Ministério Público o assunto.

A matéria do cancelamento do contrato de calçamento das ruas, caiu como uma bomba na comunidade mafrense, primeiro pela total falta de transparência e respeito como o povo, afinal o contrato foi rompido em fevereiro e o executivo ficou quietinho, em segundo lugar por um possível despreparo do executivo, pois que pode-se tirar da matéria o contrato foi rompido principalmente por falta de pagamento. Será que a Prefeitura estava sem documentação em ordem, tornando impossível o repasse a empresa através da Caixa Econômica? Porque os vereadores não abrem uma CPI para investigar melhor o caso?

Bem nesta história toda, quem se deu mal pra variar foi o povão, que ficou sem o calçamento nelas, outros pela metade. É sempre assim, as coisas são mal feitas pelos administradores públicos e quem sofre, sempre é o coitado do cidadão que paga seus impostos em dia. Inclusive o IPTU abusivo, que nem vinha sendo cobrado.

Só que pelo jeito, tamanha é a indignação do povão destas ruas, que parece estarem se mobilizando em fazer uma manifestação e até impedir o tráfego nestas ruas. Vamos aguardar!

Agora a galera também quer saber como aconteceu esta rescisão, tem multa pra pagar, estão devendo a empresa, e não adianta vir com conversa mole, que o povão já não cai mais em estorinhas do tipo, trem de bitola larga, creches felpudas entre outras.

Comentamos que a Prefeitura teria pago suas contas relativas ao mês de dezembro de 20130 há uns quinze dias, mas teve gente que berrou dizendo que não é verdade e que a Prefeitura teria contas de novembro e dezembro de 2013 a pagar ainda, muito estranho isso .
Comenta-se que um vereador anda pianinho, sábado passado foi chamado bem na hora em que a máquina da Prefeitura ia dar uma pincelada em rua do km 9 mas teve que sair ligeirinho do local, parece que não foi bem recebido, parece que nem almoçar tranquilamente mais não pode o nobre edil.

Curiosidade geral, como andam as coisas na educação, seria verdade que abriram uma sindicância para verificar como andam as coisas no FUNDEB.

E as coisas em Mafra simplesmente acontecem e pronto, no ano de 2013 a população deveria ter recebido 25% do excedente cobrado no IPTU, não recebeu e ficou por isso mesmo, a lei simplesmente não foi cumprida, foi dado aumento na coleta de lixo e nada aconteceu!

E o comandante MOR só de óculos escuros ultimamente?

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.