Rapidinhas…

Publicado por Fatos & Efeitos - 26/07/2014 - 19h02

– E continuam pipocando informações sobre o conserto da Bobcat da Prefeitura, as últimas seriam que a mesma teria sido encaminhada a cidade de Chapecó pra conserto, e que houve a necessidade do deslocamento de um motorista e mais três funcionários para visitar a mesma. Seria isto verdade? Agora, se isso é verdade, perguntamos se existe a necessidade de tanta gente viajar pra isso?

– Para quem não se lembra do caso, a Gazeta fez uma reportagem na edição do dia 14/05 deste ano, onde segundo denúncia recebida pelo jornal, um funcionário da Prefeitura estaria usado o Bobcat (equipamento utilizado para limpeza das ruas) para fazer serviços dentro do seu imóvel, inclusive empurrando os entulhos para dentro do rio. A reportagem constatou que havia dentro do terreno no bairro Vila Argentina, de um funcionário do Centro de Serviços da Prefeitura, que trabalha no setor de limpeza, um Bobcat e uma Kombi da Prefeitura. O funcionário e o secretário de Desenvolvimento Urbano, na época, negaram à reportagem que estaria usando o mesmo para tal finalidade. Até hoje, não se sabe oficialmente quais as medidas tomadas pelo executivo com relação ao caso e muito menos o valor gasto para arrumar o tal Bobcat. Na época vários moradores do bairro ficaram indignados com a situação e afirmaram que o trator estava mesmo fazendo serviços particulares e desaprovaram a atitude do executivo em acobertar a situação.

– Outro assunto que chegou até nós e é motivo de questionamento o fato de que seria ou não verdade, que funcionários do município teriam passado três dias pintando faixas de estacionamento dentro da UNC? Afinal, existe algum convênio pra isso? Trata-se de área pública? Tal serviço cabe ao município? O material é da Prefeitura ou da entidade? Se isto realmente ocorreu, os funcionários do município estavam apenas cumprindo ordem da administração?

– Voltamos a falar aqui que a colocação de cinco tubos, imaginem cinco tubos de esgoto viraram notícia de capa em alguns jornais em nosso município, isso demonstra a que ponto chegamos, imagine quando fizerem uma obra de grande importância, vamos ter feriado de uma semana daí?

– E agora José, a história dos fantasmas deu o que falar durante a semana, será que procede a informação? Será que é verdade? Mas como diriam alguns em Mafra tudo é possível…

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.