Rionegrenses mostram descontentamento com representantes

Publicado por Fatos & Efeitos - 16/02/2014 - 14h33

Conforme a matéria que estamos publicando nesta edição, a população de Rio Negro está descontente com a atuação tanto do executivo quanto do legislativo, e dizem parecer que eles trabalham contra o povo. A sociedade está achando vergonhosa a forma como legislativo rionegrense é submissa ao executivo.

A bronca também é que o povo não tem tido voz, o executivo decide criar um projeto com uma cobrança abusiva, os vereadores aprovam e a população é obrigada a engolir.

Mas esta história não deve terminar por aí, dia 25/02 o povo vai à Câmara e promete encher o plenário e cobrar uma solução definitiva dos vereadores, e esperam que desta vez legislem a favor dos rionegrenses.

O que não dá pra entender, é como pode se comparar municípios tão diferentes, com número de habitantes com grande diferença, sem contar na renda per capita. É óbvio que não daria certo e o Ministério Público e Tribunas de Contas teriam mesmo que intervir.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.