Saúde na mira

Publicado por Fatos & Efeitos - 31/05/2014 - 13h36

A assessoria da Prefeitura encaminhou ontem uma matéria sobre os convênios firmados para cirurgias eletivas, ressaltando que a fila diminuiu. Eles só esqueceram de dizer que estes convênios são com outras cidades. Dependendo da necessidade de cirurgia o paciente vai para Porto União, ou Florianópolis, talvez Canoinhas, nem cirurgia de varizes mais um cidadão consegue fazer em Mafra, dá pra acreditar?

Soubemos de um caso que um munícipe teria ficado na espera durante três anos para conseguir fazer um exame chamado “ecodopler”. Isso é um avanço? Ainda dizem que os investimentos aumentaram? Comprando 109 computadores.

Pacientes só não esqueçam de observar se o carro que vai conduzi-los não é um Linea branco, porque se for, fujam!!!

Outra coisa, lembram-se da reportagem aqui da Gazeta feita ainda no ano passado, onde não existia nos postos material para coleta de exame ginecológico. Pois é, mais de um ano e somente agora chegaram os tais materiais de coleta para se fazer os ditos exames. Imaginem se uma paciente destas têm algo sério e não teve condições de pagar um exame particular?

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.