Trânsito cada vez mais caótico…

Publicado por Fatos & Efeitos - 17/06/2013 - 12h19

O que será que os nossos prefeitos estão esperando para começar a dar um jeito em nosso trânsito? Semana passada, a Gazeta fez uma reportagem mostrando a triste situação e que se uma atitude urgente não for tomada, o trânsito em Riomafra ficará impraticável.

Soluções simples podem ser tomadas, para aliviar a situação, basta pensar e ter vontade de fazer.  Podiam começar a sincronizar os semáforos. Já ajudaria um pouco, principalmente no alto de Mafra.
Ali no Bradesco é outro dilema, abre o sinal e na frente alguém para o carro para travessia de pedestre (correto) ou começa a fazer baliza (gigante) usando a rua toda e os de trás ficam todos presos.
E o estacionamento rotativo já deveria estar funcionando, pois todos sabem que a maioria dos carros estacionados pertencem a trabalhadores do comércio. O projeto do estacionamento rotativo está estacionado numa gaveta lá Prefeitura e pelo jeito ninguém faz ele “pegar no trancoâ€. Já está mais que na hora de nossos vereadores cobrarem a implantação dele.

Em Rio Negro quando será que o Milton vai abrir aquele canteiro na frente do Itaú e fazer fluir o trânsito na rua XV de Novembro? O ex-prefeito Alceu Ricardo matou a ponte velha, pois após a construção daquele canteiro ninguém mais quis ir a Rio Negro pela ponte velha. Vamos pensar minha gente!

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. ernesto

    Querem o que, é só ver quem está na Secretária de Trânsito… tem alguém que entenda de Legislação, de como, quando e porque por placas de sinalização?Tem gente que olhe para o trânsito com responsábilidade? Quem está hoje na Secretária de Trânsito de Mafra sequer entende por que esta lá, só para tapar buraco, já que é da area de educação. então querem o que?

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.