Tudo de fora 2

Publicado por Fatos & Efeitos - 13/09/2014 - 10h11

Observa-se no intenso movimento pré eleitoral as estratégias de cada candidato na busca por espaço junto ao eleitor.

Tem candidato que abre comitê, outros não. Aqui em Mafra ficamos sabendo que o governador Colombo abriu um comitê, que representa a candidatura “majoritária†para as eleições de outubro.

Esta candidatura “majoritária†é composta por ele, Colombo, do PSD, candidato à reeleição, seu vice Pinho Moreira do PMDB, candidato a vice governador, e do também PMDbista Dário Berger para o Senado.

Segundo se soube, o comitê da “majoritária†seria gerido por membros do PMDB dentre eles o atual secretário regional Abel Schroeder e pelo presidente do PSD de Mafra, Wellington Bielecki.

Porém, o que se nota, é que o dito comitê se tornou a casa do PMDB em Mafra.

O gaiteiro, como todos sabem assumiu o Badesc, mas deixou sua “turma†trabalhado para os seus candidatos a estadual e federal e escapou pra capital.

Desta forma o PMDB tomou conta da casa, por descaso de outrem. O que se vê no dito comitê é que não só o PMDB tomou conta como transformou o local em comitê de um deputado, com ônibus adesivado, turmas de trabalho utilizando as dependências, enfim, se valendo da estrutura em seu favor.

Aquela velha história, enquanto alguns vão cuidar da sua vida e do seu bolso, o pé de pano toma conta da sua casa.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.