
Com o nÃvel do rio alcançando 13,62 metros acima do seu leito, milhares de casas ficaram debaixo da água, e não foi diferente com o maquinário do Centro de Serviços da Prefeitura de Mafra. Caminhões, patrolas, escavadeiras, ônibus e carros ficaram ilhados naquele local, com riscos de avarias, deterioração e até de ficarem submersos caso as águas subissem um pouco mais.
Muito se falou da falta de caminhões para transportar móveis e utensÃlios das pessoas que tiveram suas casas atingidas, e neste contrassenso, aqueles caminhões adquiridos com recursos públicos, não puderam ser usados neste momento crÃtico e de grande necessidade, para a população que deles careceu.
Na sexta-feira o trânsito no Km 2 da BR 116, em frente ao Centro de Serviços já foi liberado para passagem de carros e caminhões.

Nem esquentem a cabeça amigos crÃticos,,, isso com certeza já foi pensado,,, assim quando o governador de SC liberar verbas,, com certeza A prefeitura já deve ter um certo orçamento, pra Superfatura os consertos das maquinas,, vamos ficar de olho nas verbas que serão liberadas pra Mafra,,, Vamos Cobrar pra onde vai,,,
nao deu para tirar porque os funcionarios estavam ocupados vendo a enchente,ou vendo os dias que iram folgar por causa da enchente
ALGUEM SABE QUEM FEZ AQUELA BANDEIRA GIGANTE DOBRADA NA PONTE METALICA??? QUANTO CUSTOU?????..E QUEM PAGOU?????????????? SE ALGUEM SOUBER POR FAVOR …………… EXPONHA……….
Cabe ao sr prefeito apura as responsabilidades. AlÃás, creio que a câmara de vereadores deveria denunciar ao Ministério Público esse descaso. Que os responsáveis paguem de seus próprios bolsos, pois senão serão pagos pelos cofres públicos (isso é o nosso bolso) os reparos desses equipamentos. Onde está o meu povo mafrense que não faz nada contra essa administração desinteressada e despreocupada?
Essa foto desses equipamentos adquiridos com dinheiro de nossos impostos reflete de forma inquestionável o descaso dos servidores e agentes públicos para com o nosso municÃpio. Ninguém teve a iniciativa de salvar aquilo que é do povo e ainda mais, equipamentos que ajudariam a recuperar nossos bairros mais atingidos. Cabe sim uma denúncia contra os responsáveis, para que respondam sobre a desÃdia e prevaricação e paguem do bolso parte do prejuÃzo. Mas, como estamos em um paÃs da impunidade, esses servidores não estão nem um pouco preocupados com isso.
Olha, sinceridade, …. deveria o Ministério Público investigar a fundo de quem a culpa pela barberagem de deixar veÃculos, caminhões e máquinas praticamente submersos no centro de serviços. É uma verdadeira aberração não ter prefeito, encarregado do centro de serviços, secretário de obras ou alguém que tivesse um mÃnimo de bom senso em determinar retirá-los do local, e, principalmente colocar a serviço dos flagelados.
Os Vereadores o que dizem a respeito?????????????
De quem vão cobrar o prejuÃzo para recuperar estes equipamentos?????
Pagam de novo nós sofridos contribuintes e ninguém é punido……………….
Como se fosse diferente em momentos anteriores. Sempre falta viaturas para tudo. Será que não houve tempo hábil para retirar as máquinas e veiculos? Onde está a administração do Centro de Serviços? E o secretário não teve olhos para ver as aguas subindo? E viva nóis…