Portal “Prosperidade da Agroindústria” terá formato de planta estilizada

Publicado por Gazeta de Riomafra - 22/08/2011 - 17h53

A Prefeitura de Mafra está dando a largada para a construção do Portal Turístico do Município. O Departamento de Licitações já recebeu o pedido para abertura de processo para construção do Portal “Prosperidade da Agroindústria” e deverá publicar o edital na próxima quarta-feira, dia 24.  Ele será construído atendendo pedido do prefeito Jango Herbst, em uma edificação moderna e arrojada, numa alusão à pujança do comércio e da agroindústria mafrense.

Em formato de uma planta estilizada, o portal terá estrutura em concreto, revestida em arenito vermelho, que simboliza o caule da planta e pedra filetada creme, que representa o fruto. Para simbolizar as folhas em movimento, contará com uma estrutura de alumínio, toda revestida em alumínio composto verde bandeira, que será sustentada por cabos de aço.  Ele abrigará  sala de informações, sanitário e terá canteiros e paisagismo próprio, além de iluminação de realce para destacar o monumento à noite.

O Portal “Prosperidade da Agroindústria” será construído com recursos próprios do município, ao custo inicialmente estimado em R$ 250 mil e será localizado na Avenida Presidente Nereu Ramos, próximo à propriedade Banach.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.