1º Brothers of Metal – Nota de cancelamento.

Publicado por Cris Fagundes - 08/11/2013 - 16h02

Venho por meio dessa nota divulgar o cancelamento do 1° Brothers of Metal Festival, que seria realizado no próximo sábado (09 de novembro). Segue abaixo a nota divulgado por um dos ORGANIZADORES do evento Sandro Consul.

O Evento I Brothers Of Metal Festival em seu caráter Solidário foi CANCELADO por cumprimentos Judicial, é pelo Respeito às Bandas presente, que agradecemos de Coração a fraternidade de apoiar uma justa causa Beneficente, o Festival não vai ocorrer, mas peço que todos com o mesmo Espirito Solidário, Possamos nos reunir para ajuntarmos a doação (suco Ades, Yakult ou água de Coco) ao nosso Amigo Thiago, e a Essência do que seria o Festival, possa ter seu devido Respeito a este Jovem que da qual todos nos que formamos esta Legião Sonora venhamos a nos reunir em breve para Divulgar o que de melhor temos no Underground em nossa Região Musical.

Bem após a notificação gostaria de fazer o uso da palavra, ….. a Prefeitura de Rio Negro veio até minha residência representada pelo Fiscal Tributário acompanhado da policia militar de Rio Negro, …. me notificar/autuar como organizador do evento, …. sendo que eu não sou e em nenhum momento fui organizador do mesmo, …. auxiliei apenas na divulgação do evento através da matéria publicada no dia 01/10/2013, … se os mesmos se basearam naquela matéria para fazer uma “investigação” para autuar o/os organizadores, teriam visto que no final da mesma continha o link do evento, onde encontrariam todas as informações das quais necessitavam, basta uma rápida procura ao final da matéria: http://www.clickriomafra.com.br/rocknauta/1o-brothers-of-metal-em-prol-de-uma-causa-nobre-e-da-cena-local?preview=true&preview_id=667&preview_nonce=dc97f5e4a5

Enfim fica aqui registrado a minha indignação mediante a atuação da prefeitura do município de Rio Negro nesse caso, causando constrangimento moral (sim ter anexada sua foto gigante como se fosse um procurado da justiça não é algo legal de se ver), ainda mais se você não tem culpa alguma.

Não vou nem entrar no mérito do evento em si, que ajudaria sem dúvidas e muito o jovem Tiago Henrique Cordeiro e seus familiares que precisam dessa ajuda, …. pois ficaria até amanhã escrevendo, …. mas agora ficam as perguntas – será que a Prefeitura de Rio Negro através de seus orgãos competentes vai ajudar o jovem Tiago e sua família na causa pela qual o festival seria realizado?? – será que nesse país realmente é feita a justiça ou injustiça???

Finalizo  dizendo a você que posteriormente estará sendo divulgado a quem se interessar como ajudar o Tiago e sua família, ….  pois acredito que assim como eu, muitos tem o interesse e a vontade de ajudar, um forte abraço a todos e até a próxima.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Jessica Mafra

    Cris infelizmente essa eh a nossa justiça que soh contribui para a elite nunca pra quem realmente precisa… e aposto q por traz disso tudo existe muito preconceito com o universo do rock… muitos nao entendem o que eh ser rockeiro e fazem um pre conceito de que nós somos baderneiros e q so vamos fazer zoeira droga e bebedeira… deixo aqui a minha indignação… |Nós nao somos assim!!!!!

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.