Programa Ambiental da Autopista Planalto Sul trabalha o trânsito com famílias da RMC

Por Assessoria - 22/12/2016

A Autopista Planalto Sul, por intermédio da empresa BDM Engenharia e Meio Ambiente Ltda, realizou em parceria com a CEASA/PR a Semana de Segurança no Trânsito com famílias atendidas pelo “Banco de Alimentos” da instituição.

O objetivo do “Banco de Alimentos” é evitar o desperdício de produtos hortigranjeiros e garantir o acesso aos alimentos à população em situação de vulnerabilidade social e estado de insegurança alimentar. O Programa atende 202 famílias que são residentes nas diversas regiões de Curitiba e Região Metropolitana, bem como, atendem 530 entidades sociais sem fins lucrativos em todo o Estado.

As atividades foram realizadas entre os dias 15 a 21 de dezembro no auditório da CEASA/PR, onde todas as famílias atendidas pela instituição assistiram palestras relacionadas à segurança e educação no trânsito.

Essas ações fazem parte dos Programas de Educação Ambiental e Comunicação Social da Concessionária para as obras de duplicação e implantação do Complexo Ceasa na Rodovia BR-116, localizadas trecho entre Curitiba e Mandirituba/Paraná.

COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.