APAE fez apresentação especial no Festival de Danças de Quitandinha

Por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 18/11/2016

O Ginásio Hilário Gonçalves do Vale foi palco no início deste mês do 15º Festival Intermunicipal de Danças de Quitandinha. Considerado um dos eventos mais tradicionais de toda a região, um grande público acompanhou de perto as apresentações de grupos de vários municípios.

Entre as apresentações, a Escola Alice Santana Pinto, a APAE de Quitandinha, também participou do festival e levou muita alegria e emoção para o público presente. Por se tratar de uma data importante, a escola se empenhou para fazer uma homenagem à altura. Nesta ocasião, a instituição se apresentou ao som de uma Valsa de 15 Anos, onde os alunos foram vestidos a caráter, realizando para eles um sonho de terem um dia de ‘Príncipes e Princesas’.

“Para nós que estivemos junto deles provando os vestidos e ternos, arrumando calçados, cabelos e maquiagens, foi difícil conter a emoção de poder testemunhar a alegria em seus olhos, sorrisos e expressões de felicidade”, comentou a diretora da escola instituição Aparecida de Fátima, a Cida.

E para realização deste sonho, a APAE de Quitandinha contou com importantes apoios. “Deixamos aqui o nosso mais sincero e profundo agradecimento as Meninas do Métio – SS Festa e Eventos, que colaboraram com as roupas e também agradecemos ao Canal C, que contribuiu com a maquiagem e cabelos das nossas princesas”, concluiu Cida.

Promovido pela Prefeitura de Quitandinha, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, o 15º Festival Intermunicipal de Danças de Quitandinha contou com apresentações dos colégios estaduais e das escolas municipais, além de outros 11 grupos de Quitandinha e região. A organização estima que aproximadamente 5 mil pessoas prestigiaram a edição do evento deste ano.

Outras informações sobre o evento pelos telefones 3623-1242 ou 3623-1770.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
COMPARTILHE

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite o seu comentário.
Por favor, informe o seu nome.