Projeto logístico do loteamento industrial de Campo do Tenente próximo da realidade

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 15/11/2014 - 00h24

A reunião da última terça feira (25/10) entre os integrantes do Conselho Gestor Municipal e a equipe do empresário local: Alexandre Crivellaro Viana foi bastante produtiva.

O empresário trouxe a apresentação da implantação do empreendimento logístico e industrial, bem como os procedimentos que devem ser seguidos pelo poder público para dar andamento neste arrojado projeto.

O arquiteto e planejador urbano André Turbay apresentou o projeto de viabilidade e instalação do empreendimento logístico e industrial, que ocupa a frente da Br 116, trazendo crescimento e empregos para a região. O cerne deste projeto é o crescimento ordenado com a delimitação de uma área exclusivamente industrial, trazendo empresas de grande, médio e pequeno porte, sem sobrecarregar o município, evitando assim o transito desnecessário de caminhões dentro da cidade.

O conselho gestor municipal, esclareceu suas dúvidas sobre a viabilidade do projeto, bem como as necessidades do município. Estando todos de acordo e por unanimidade, concordaram com o projeto. Este foi o primeiro passo, agora será agendada para a primeira quinzena de dezembro uma consulta pública (audiência) para que toda a comunidade possa conhecer e opinar sobre a importância do projeto.

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

A equipe do empresário local Alexandre Crivellaro Viana está confiante que apresentou um projeto de modernização e prosperidade que virá contribuir com toda a comunidade tenenteana. “Essa nova ocupação representa um avanço no plano de desenvolvimento municipal, tomando como exemplo a cidade industrial em Curitiba, porém em consonância com os conceitos de desenvolvimento urbano sustentável, colocando Campo do Tenente na vanguarda de planejamento urbano, com crescimento voltado á promoção da qualidade de vida. A aprovação deste projeto traz crescimento para o município como um todo, valorizando aos empreendimentos residenciais, gerando empregos e renda para o comercio local” – enalteceu Alexandre.

Nesta reunião foram apresentados todos os processos e procedimentos já protocolados junto aos órgãos estaduais de meio ambiente, comércio e de estradas e rodagens.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.