NOVO TRABALHO – Mafra Ferromax Futsal inicia nova fase a partir desta segunda-feira

Publicado por Click Riomafra - 16/06/2015 - 12h18

O primeiro passo para ‘a volta por cima’ da equipe de futsal Mafra Ferromax diante da crise de resultados no Campeonato Estadual até o momento, foi dado na tarde desta segunda-feira (15), quando Sandro Colvero, novo técnico contratado, se apresentou oficialmente aos atletas, explanando sua forma de trabalho e comprometimento.

Após a conversa com o novo treinador, os atletas seguiram para a Oxy Academia, onde sob a coordenação do preparador físico Mário César Garcia Filho, realizaram um trabalho físico.

Conforme Sandro falou na reunião com o elenco, o trabalho será de forma intensa, visando a preparação da equipe já para as partidas contra Curitibanos, em casa, no próximo dia 27 e contra o rival Canoinhas, no dia 04 de julho, na casa do adversário.

Na terça-feira (16), serão realizados nos dois períodos trabalhos técnic/táticos, no Ginásio de Esportes Wilson Buch. Ainda na manhã de terça-feira, paralelamente, o plantel realizará um trabalho físico.

Quarta-feira (17) será de trabalho técnico/tático no ginásio pela manhã, e à tarde, as atividades serão físicas/regenerativas na academia de musculação.

A quinta-feira (18) será mais um dia de intenso trabalho técnico/tático, em dois períodos, além da atividade física na parte da manhã.

Da mesma forma, a manhã de sexta-feira (19) será de trabalhos técnicos/táticos no ginásio. À tarde, o plantel realiza atividades físicas na academia de musculação

E o trabalho segue normalmente no sábado (20), com treinos técnicos/táticos nos períodos da manhã e também da tarde.

O plantel folga durante o domingo (21) e na segunda-feira, dia 22 já pela manhã retoma as atividades físicas.

Texto: Robson Komochena/Diretor de comunicação

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.