ADC/Canoinhas Futsal está de volta em 2015

Publicado por Miguel Luiz - 17/01/2015 - 10h41

O Campeonato Estadual de Futsal da 1ª Divisão de 2015 ganhou mais um clássico para esta temporada, além de Pinhalzinho e Saudades, Futsal SLO e ASME de São Miguel do Oeste, agora terá a rivalidade entre o Canoinhas Futsal e o Mafra/Ferromax, que promete jogos emocionantes.

Após um vice-campeonato em 2013 com o Botafogo, mas por problemas extra quadra, ficou de fora da disputa de 2014, onde poderia integrar a Divisão Especial, a cidade de Canoinhas respira novamente o salonismo, através do supervisor Mario de Oliveira, desportista respeitado no futsal catarinense, foi o grande responsável pela volta da representação canoinhense, onde o estadual ganhará mais um clássico do planalto norte e muita rivalidade dentro das quatro linhas.

PLANTEL – A diretoria do ADC/Canoinhas Futsal, já vem trabalhando forte, para a formação do plantel, vem montando uma equipe competitiva trouxe de volta os reforços do goleiro Leonel, o ala esquerdo Déco e o ala direito Gustavo, defenderam em 2014, o Mafra/Ferromax, foram os responsáveis pela ótima campanha canoinhense em 2013, com o vice-campeonato, perdendo o titulo para o Joaçaba Futsal, mas em Mafra não reeditaram o mesmo futsal e deixaram a desejar para o torcedor mafrense.

A representação do ADC/Canoinhas Futsal, além de trazer de volta estes atletas, que defenderam o Mafra/Ferromax em 2014, montou um plantel forte visando às futuras competições em 2015, Copa Três Barras de Futsal, com a participação do Krona de Joinville, Jaraguá Futsal, Atlético de Erechim e o próprio Canoinhas, Copa Santa Catarina, fases microrregionais de SC e o estadual da 1ª Divisão, onde esta semana acertou uma importante contratação, trata-se do ala Dudu do Caça e Tiro de Lages.

Outra ótima aquisição foi do atleta Deivão da Adesp/Pinhalzinho, foi considerado o melhor fixo do estadual de 2014 da 1ª Divisão, defendeu em 2013 as cores do Mafra/Ferromax.

PLANTEL – Confira o plantel da equipe da ADC/Canoinhas Futsal para 2015: GOLEIROS: Leonel (Ex-Mafra/Ferromax), Buda (Ex-Barueri/SP) e Augusto (Ex-Botafogo), ALAS: Gustavo (Ex-Mafra/Ferromax), Deco (Ex-Mafra/Ferromax), Dudu (Ex-Caça e Tiro), Wellington (Ex-CER Xaxiense) e Café (Ex-Rio do Sul), FIXOS: Deivão (Ex-Adesp/Pinhalzinho) e Juvanski (com passagem pelo futsal Italiano, iniciou sua carreira no Mafra/Arisco, ex-Botafogo de Canoinhas) e PIVÔS: Andy (Ex-Adesp/Pinhalzinho) e Didi (Ex-Krona Sub-20), SUPERVISOR: Mario de Oliveira, TÉCNICO: Marcelo Batista “Tchelo” e PREPARADOR FISICO: Dimas Antônio Chagas.

É pensamento da diretoria em acertar nas próximas semanas, com mais dois reforços de peso e completar o plantel com mais quatro atletas Sub-15 da Escolinha Jubanski.

Andy (Ex-Pinhalzinho), Café (Ex-Rio do Sul), Déco (Ex-Mafra/Ferromax) e o goleiro Leonel (Ex-Mafra/Ferromax)

O pivô Didi (Ex-Krona Sub-20)

O ala Dudu (Ex-Caça e Tiro de Lages)

O ala direito Gustavo (Ex-Mafra/Ferromax)

O experiente fixo Jubanski (Ex-Botafogo de Canoinhas)

O fixo Deivão (Ex-Adesp/Pinhalzinho)

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.