Caso entre Mafra Ferromax e Canoinhas é julgado pela justiça desportiva de SC

Publicado por Click Riomafra - 12/05/2015 - 21h35

Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) julgou, na noite da última segunda-feira (11), os processos 001/2015 (correspondente a partida entre Mafra Ferromax e CRE Xaxiense, no dia 11 de abril, em Mafra) e 003/2015 (correspondente ao jogo do dia 21 de março, em Canoinhas, entre o time da casa e o Mafra Ferromax, marcado por uma confusão no final da partida), ambos em jogos válidos pela Copa Santa Catarina.

PROCESSO 001/2015

Referente ao jogo entre Mafra Ferromax e CRE Xaxiense, o atleta mafrense Maicon Pereira Machado foi penalizado por dois jogos de suspensão. Um dos jogos penalizados já foi cumprida no jogo de 17 de abril, diante de Pinhalzinho, realizado na cidade de Xaxim. O segundo cumprirá nesta quarta-feira (13), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Estadual (Primeira Divisão), onde a equipe mafrense recebe Porto União.

De igual forma, o atleta xaxiense Cristiano Duarte da Cruz recebeu pena de dois jogos de suspensão, onde um deles também foi cumprido durante a competição.

PROCESSO 003/2015

O polêmico jogo entre Canoinhas e Mafra Ferromax, no dia 21 de março, na casa do adversário, onde foi registrado o lamentável episódio da invasão de quadra por parte da torcida canoinhense e as agressões, teve cinco envolvidos julgados.

Técnico mafrense Fabiano Poffo (Binho) foi penalizado com um jogo de suspensão, o qual foi cumprido na partida de 27 de abril, em Mafra, diante de Araquari. De igual forma, o atleta mafrense Leandro Rodrigues recebeu a punição de um jogo de suspensão, cumprida também no jogo do dia 27 de abril.

Mafrense Andrey Pereira Machado foi punido com suspensão em dois jogos. Um deles cumpriu também diante de Araquari, em 27 de abril. Já o segundo jogo será cumprido também nesta quarta-feira (13), diante de Porto União.

Pelo lado de Canoinhas, o atleta Carlos Eduardo Martins sofreu penalização também de um jogo de suspensão, o qual também já foi cumprido durante a realização da Copa Santa Catarina.

A maior punição foi sofrida por Mário César de Oliveira, presidente da equipe de Canoinhas, ficando 45 dias suspenso das quadras.

Ambos os julgados, disponíveis no site do TJD/SC (www.tjd.sc.gov.br), são assinados por Rafael Areão da Silva Franzoni, presidente da CD Futsal.

Texto: Robson Komochena/Diretor de comunicação

Informações: Julgados via site TJD/SC

Imagem: Divulgação

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.