Vasco da Gama de Augusta Vitória lidera III Copa Rodízio do Interior “Tibunga”

Publicado por Miguel Luiz - 06/11/2013 - 22h06

Representação do Vasco da Gama de Augusta Vitória, lidera a competição com 100% de aproveitamento, vencera os dois jogos disputados

Numa promoção da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, sob a organização da equipe do DME, com total apoio da Prefeitura Municipal de Mafra, no último domingo aconteceu à segunda rodada, da fase classificatória da III Copa Rodízio do Interior de Futebol, em homenagem ao desportista Edilberto de Jesus Padilha “Tibunga” (in-memorian), movimentando a praça de esportes do Vasco da Gama de Augusta Vitória.

O destaque desta segunda rodada foi a representação do Vasco da Gama de Augusta Vitória, jogando diante de sua torcida, venceu de virada o Grêmio Saltinho, no confronto dos lideres, assumindo a liderança com 100% de aproveitamento, vencera os dois jogos realizados.

Abrindo esta segunda rodada, pela parte da manhã, aconteceu o confronto entre o São João dos Cavalheiros e Rio do Cedro, ambas buscavam a reabilitação, estrearam com derrota por goleadas na primeira rodada.

Numa partida de 07 gols o Rio do Cedro, venceu pelo placar de 04 a 03, reabilitando da derrota por 05 a 01, para o Vasco da Gama de Bela Vista do Sul, enquanto que o São João dos Cavalheiros, amargou sua segunda derrota, vinha de goleada por 06 a 01, para o Grêmio Saltinho.

Abrindo os jogos da tarde, apesar do mau tempo reinante, a SER Bela Vista buscava sua primeira vitória, estreou com derrota por 04 a 01, para o Vasco da Gama de Augusta Vitória, pela frente o Vasquinho de Bela Vista do Sul, vencera na primeira rodada o Rio do Cedro por 05 a 01.

A SER Bela Vista chegou a estar vencendo o Vasquinho pelo placar de 03 a 01, mas acabou cedendo o empate em 03 a 03, somando seu primeiro ponto na competição.

Na partida de fundo o confronto dos vencedores, ambas as equipes vinham de vitória na estreia, o vencedor assumiria a liderança com 100% de aproveitamento.

Numa partida tumultuada, dando trabalho para a arbitragem, o Vasco da Gama de Augusta Vitória, com gols de Giovane e Dieguinho, venceu de virada o Grêmio Saltinho, pelo placar de 02 a 01, assumindo a liderança com seis pontos ganhos, 100% de aproveitamento.

PRÓXIMA RODADA – No próximo domingo acontece a terceira rodada, da fase classificatória, tendo por local a localidade de São João dos Cavalheiros, com a seguinte programação.

10 h – Rio do Cedro x SER Bela Vista

15 h – Grêmio Saltinho x Vasco da Gama de Bela Vista do Sul

17 h – São João dos Cavalheiros x Vasco da Gama de Augusta Vitória

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.