Cavalgada da Independência será no dia 7 de setembro, em Quitandinha

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 22/08/2015 - 11h33

O município de Quitandinha acerta os últimos detalhes para realização da 8ª edição da Cavalgada da Independência. O evento, que acontecerá no dia 7 de setembro.

As atividades da tradicional cavalgada regional terão início às 8h, na Cancha do Patrão Candião, no centro da cidade, onde será servido o café da manhã. Na sequência os participantes recepcionarão a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Às 10h o evento segue com a tradicional cavalgada de aproximadamente 15 quilômetros até a cancha do patrão Tito Ribas, na comunidade do Cerro Verde. Lá será servido o almoço aos participantes da cavalgada.

Na edição de 2014, por exemplo, mais de 600 cavaleiros estiveram no evento. Naquela ocasião houve participantes de Quitandinha, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Piên, Agudos do Sul, Campo do Tenente, Curitiba, Campina Grande do Sul, Araucária, Tijucas do Sul, Rio Negro, além de representantes dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.