Quitandinha recebe Balsa Nova neste domingo (24), pela Copa Metropolitana

Publicado por Gazeta de Quitandinha e Campo do Tenente - 23/05/2015 - 20h32

Terá início neste final de semana a 6ª edição da Copa de Futebol da Integração Metropolitana. Representando o município de Quitandinha na competição, a equipe do Vasco recebe neste domingo (24), no estádio Francisco Lechinoski, o selecionado de Balsa Nova.

Atual campeão municipal, o time do Vasco entra em campo em busca de um resultado positivo para garantir vantagem para o duelo de volta, em Balsa Nova. A partida ainda não tem data definida.

Simultaneamente, também acontece neste domingo a rodada da Copa de Futebol da Integração Metropolitana na Categoria sub-17. O selecionado de Quitandinha receberá às 13h30 os representantes de Balsa Nova.

A competição acontece no modelo mata-mata, com as equipes realizando um jogo em casa e o outro no estádio do adversário. O time que apresentar melhor desempenho na soma das partidas classifica-se para a fase seguinte. As regras foram aprovadas no arbitral técnico realizado na sede da Federação Paranaense Futebol.

Confira todos os duelos da primeira rodada da 6ª edição da Copa de Futebol da Integração Metropolitana:

1ª RODADA

Domingo (24)

Quitandinha x Balsa Nova

Rio Negro x Agudos do Sul

Contenda x Juventus (Curitiba)

Bocaiúva do Sul x Fazenda Rio Grande

Tunas do Paraná x Tijucas do Sul

Campo Magro x Mandirituba

Piên x Almirante Tamandaré

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.