Vestibular UnC com inscrições até sexta-feira (21)

Publicado por Gazeta de Riomafra - 20/11/2014 - 21h17

A Universidade do Contestado está com as inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2015 até o dia 21 de novembro. Nesta edição, a instituição oferece 25 cursos de graduação, distribuídos nos campi de Canoinhas, Curitibanos, Concórdia, Mafra, Porto União e Rio Negrinho.

Em Concórdia, a UnC oferece os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Psicologia e Sistemas de Informação. Os cursos são ofertados erm regime regular, no período noturno, e possibilitam aos alunos uma ampla estrutura física, incluindo o Complexo de Laboratórios de Ciência e Tecnologia (CLCT).

As inscrições poderão ser feitas no site www.unc.br. Já o Ingresso através da nota do ENEN dos anos de 2012, 2013 e 2014, deve ser feito diretamente na Secretaria Acadêmica do campus.  Nos dois processos seletivos, além do Vestibular ACAFE, cujas inscrições já se encerraram, a UnC oferece mais de 2.280 vagas, proporcionando oportunidades de ingresso no ensino superior aos estudantes dos municípios pertencentes às regiões do planalto norte, planalto central, meio-oeste e centro-oeste de Santa Catarina.

Com uma importante trajetória na área do ensino, da pesquisa e da extensão, a UnC já lançou no mercado 26 mil diplomados em diversas áreas do conhecimento e conta hoje com 10.600 acadêmicos.

As informações completas dos cursos oferecidos pela UnC podem ser obtidas no site www.unc.br ou pelo telefone (49) 3441-1000.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.