Abertas as inscrições para Conselheiros Tutelares em Rio Negro

Publicado por Click Riomafra - 05/05/2015 - 11h07

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente informa que encontram-se abertas as inscrições para Conselheiros Tutelares do município de Rio Negro.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Juvenal Ferreira Pinto, nº 2070 – Bairro Seminário (anexo à prefeitura), até o dia 08 de maio de 2015, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e finais de semana, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Os candidatos devidamente inscritos serão avaliados mediante prova escrita a ser elaborada pela Comissão Especial Eleitoral, a ser realizada no dia 02 de agosto das 8h00 às 12h00, tendo como local o Colégio Estadual Barão de Antonina de Rio Negro.

No mesmo local, no dia 04 de outubro, das 8 às 17 horas, ocorrerá o pleito para escolha dos membros do Conselho Tutelar de Rio Negro. O processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar acontecerá mediante sufrágio universal e direto por voto facultativo e secreto dos eleitores do Município de Rio Negro, podendo votar cidadãos maiores de 16 anos que possuam título de eleitor.

Na qualidade de agentes honoríficos escolhidos por mandato, os conselheiros tutelares não farão parte do quadro de funcionários da Administração Pública e terão remuneração de R$ 1.920,03 sobre os quais incidirão os encargos e terão reajustes nos mesmos índices concedidos aos cargos eletivos do Município e exigida dedicação exclusiva;

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3642-3349.

Clique aqui e baixe o edital.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.