Campanha do agasalho 2015: Donativos podem ser entregues na Secretaria da Assistência Social em Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 25/05/2015 - 00h57

Com o início dos dias frios e chuvosos que chegam com o outono, a população é lembrada para a importância do desapego às roupas e agasalhos que não estão mais em uso em favor das famílias necessitadas.

Em Mafra a população vem fazendo doações durante todo o ano, as quais são distribuídas principalmente através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Neste ano, a população novamente é conclamada a ser solidária e doar especialmente cobertores, edredons e agasalhos, em boas condições de uso, podendo entregar diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Pedro Kuss, s/n.

Está sendo disponibilizados caixas para a arrecadação na Prefeitura de Mafra, Serviço de Convivência do e Fortalecimento do Idoso, antigo CCI, no CRAS e CREAS e na Secretaria de Saúde de Mafra.

A Secretaria atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Mais informações pelo telefone (47) 3643-7181. Apoio: Jornal Gazeta de Riomafra.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.