Premiados vencedores do Concurso Cão de Guarda

Publicado por Gazeta de Riomafra - 26/05/2015 - 12h00

Os alunos vencedores do concurso cultural de desenhos “Cão de Guarda – Protegendo Crianças e Adolescentes contra o Abuso e a Exploração Sexual” idealizado pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação foram premiados na manhã da última terça-feira, 19 de maio. A premiação aconteceu durante a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, na UnC.

O concurso, realizado no ano passado, foi uma ação para marcar o dia 24 de setembro – Dia Estadual de Combate à Violência e à Exploração Sexual Infanto-Juvenil.  Teve por objetivo, além de estimular a criatividade e a participação das crianças e adolescentes da rede municipal de ensino, ainda propor a reflexão sobre o tema e divulgar os principais canais de denúncia em caso de direitos violados. Participaram cerca de 1500 alunos do 6º ao 9º ano da rede municipal de ensino.

DESENHOS SELECIONADOS

Foram selecionados cinco desenhos de cada escola, sendo o vencedor o aluno Eliton Gabriel da Luz. Os alunos cujos desenhos foram selecionados foram:

EMEF São Lourenço

Diana Schitt Hau

Carmelina Auresvaldt

Eliton Gabriel da Luz (1º lugar)

Michele de Jesus

Luana Maísa Langer

Matheus Schelbauer

EMEB Avencal São Sebastião

Ana Caroline G. Wöhl

Michele Piaz Ecker

Bruna Eduarda Narlock

Jaíne da Silva

CEM Beija-Flor

Sabrina Bolgheroni

Julio Cesar Jungles Gomes

Bruna Eloisa Sabatk

EAM Prefeito José Schultz Filho

Chaiane Silveira de Alves

Allisson Eduardo Auresvaldt

Walter Josué Cardoso de Oliveira

Gabrieli Schelbauer

Emerson Moreira

Matheus Miranda

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.