Rede Feminina de Combate ao Câncer promoveu noite da sopa

Publicado por Gazeta de Riomafra - 29/07/2015 - 19h53

Na noite de 18 de julho, a Rede Feminina da Combate ao Câncer de Rio Negro e Mafra, promoveu o jantar “Sopa, Sabor de Solidariedade”. O evento, realizado na Sociedade Agricultura União Fuchs em Rio Negro, foi, segundo a organização, um verdadeiro sucesso. O público presente teve a oportunidade de apreciar cinco sabores de sopa, sendo eles: creme de ervilha, caldo português, slava, canja e a tradicional sopa de capeletti. Também foi servido um delicioso caldinho de feijão como entrada para o jantar.

Para o preparo das sopas, a rede feminina contou com a colaboração dos amigos do Rotary Club Rio Negro e do Movimento Familiar Cristão de Curitiba. Segundo os organizadores, o lucro será revertido para auxilio no tratamento de pacientes ontológicos acompanhados pela RFCC de Rio Negro e Mafra. A Rede Feminina de Combate ao Câncer Rio Negro e Mafra agradece a todos os patrocinadores pela colaboração e ao público que prestigiou o evento.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.