Vereador Edenilson Schelbauer é o novo presidente do PSDB local

Publicado por Gazeta de Riomafra - 24/08/2015 - 18h03

Aconteceu na noite do último dia 14, no London Club, o Seminário Regional do PSDB que visa organizar e fortalecer o partido para as eleições municipais do próximo ano. Estiveram presentes no evento os diretórios municipais das cidades de Campo Alegre, Itaiópolis, Monte Castelo, Papanduva, Rio Negrinho, São Bento do Sul, Canoinhas, Bela Vista do Toldo, Irineópolis, Major Vieira, Porto União e Três Barras. Mafra foi escolhida como a sede regional norte do PSDB.

Durante o evento o vereador Edenilson Schelbauer foi alçado presidente do PSDB local, acompanhado do empresário Marcos Januário que será seu vice-presidente e do contador Omilton Pereira que ser o secretário-geral do partido. Schelbauer assume o partido com a missão de liderar os tucanos nas eleições municipais do ano que vem. “[Vamos] trazer uma nova forma de fazer política em Mafra”, disse.

Segundo o vereador agora serão celebradas novas filiações para o crescimento e fortalecimento do partido e principalmente para a formar a nominata dos candidatos a vereador que irão concorrer nas eleições em 2016, onde o os tucanos pretendem aumentar o número de cadeiras no legislativo municipal de uma para três.

As principais lideranças estaduais do PSDB estiveram participando do Seminário Regional como os senadores tucanos Dalirio Beber e Paulo Bauer, o deputado federal Marco Tebaldi e os deputados estaduais Vicente Caropreso e Serafim Venzon. O prefeito Wellington Bielecki (PSD) e o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Eder Gielgel (PMDB), prestigiaram o encontro tucano.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.