Colégio SESI participa de feira de Ciência e Tecnologia na UnC

Publicado por Gazeta de Riomafra - 05/10/2015 - 00h00

No último dia 25 o colégio SESI de Rio Negro participou do 5º MOCISC (Mostra  Científica da Região do Contestado de Santa Catarina), feira de Ciência e Tecnologia realizada na Universidade do Contestado (UnC)  e que reuniu cerca de 40 escolas da região. Durante o evento, o colégio apresentou o projeto “Router Donation” desenvolvido pela equipe de Robótica “The Gears”. Os alunos foram orientados pelos professores Daniel Carlos e Luciane Guedes.

AULAS DINÂMICAS DE FÍSICA

Nas aulas de física do SESI desenvolvida pelo professor Jackson, os alunos do período matutino da oficina “Desafio do Chefe” realizaram recentemente um debate sobre os conceitos da gravitação. Uma equipe defendia a ideia do geocentrismo durante a aula e a outra o heliocentrismo, sendo que as teorias foram apresentadas para um corpo de jurados. Através dessas atividades os alunos aprimoram seus conhecimentos e se posicionam diante daquilo que aprendem.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.