Diretor do Sindicato da Saúde pede auxílio ao executivo junto ao Governo do Estado

Publicado por Gazeta de Riomafra - 12/10/2015 - 11h22

Na manhã da última quarta-feira (7), o prefeito Wellington Bielecki, recebeu em seu gabinete o diretor do Sindicato Regional dos Estabelecimentos de Saúde, Elcion José Peters. Na reunião o diretor do sindicato solicitou a apoio do prefeito na busca de uma verba junto ao governo do estado de SC para ampliação da UTI e para ampliação da ala de atendimento do SUS.

Segundo Élcion, que também é suplente de vereador, o deputado Gabriel Ribeiro também está empenhado na busca deste recurso junto com o secretário de Estado da Saúde, João Paulo Kleinubing. O diretor do sindicato falou da necessidade da ampliação dos dois espaços, “A importância da ampliação para o aumento de vagas, já que o Hospital São Vicente de Paulo é regional e absorve o atendimento e internamentos das cidades da região”, comentou.

O prefeito Wellington prontamente se prontificou a ajudar no que for possível para que está verba importante seja liberada.

 

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Julio

    Gostaria de saber se esse lance da pessoal marcar consultas no posto de saúde mais próximo é só pra disfarçar e diminuir a visibilidade da encrenca.
    Minha esposa está a duas semanas tentando uma consulta e não consegue. Ou a médica foi para um congresso, ou a médica está de folga, ou isso ou aquilo.
    Uma vergonheira. Se é para ficar enganando o povo, porque não fecham essa porcaria de posto de saúde de uma vez e digam ao povo para se ferrar de vez.
    Babaquice. E ainda saem com campanha de outurbro rosa. E essas agentes de saúde servem pra que? Só para receber o salário delas. Enfeites, enfeites. Vivemos e morremos de enfeites e tapeações.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.